Deputados municipais visitam obras em curso No âmbito do Plano de atividades da Assembleia Municipal de Ourém, que prevê levar os eleitos a vários locais ou empreitadas em curso para que fiquem a conhecer, em pormenor, designadamente os equipamentos municipais e a realidade do concelho, a Mesa da AMO, em estreita colaboração com a Câmara Municipal, agendou para o próximo dia 29 de fevereiro, a primeira visita a levar a cabo.

A iniciativa mereceu o acolhimento de todos os líderes de bancada da AMO, que se reuniram no passado dia 18 de fevereiro, em conferência preparatória da sessão ordinária da AMO.

Para João Moura, presidente da AMO, "esta iniciativa tem como objetivo proporcionar aos membros eleitos um melhor conhecimento sobre as principais obras que estão a decorrer de âmbito municipal. Poder verificar no local e acompanhar o que está a ser feito e de que modo para desta forma, cada um, poder fazer a sua avaliação. A visita será acompanhada por informação técnica."

A jornada culminará com a sessão ordinária da AMO, pelas 15h30, no Edifício dos Paços do Concelho.

Programa da visita:

09h00: concentração junto à AMO