Presidente da AMO visita comunidade oureense nos EUA
O Presidente da Assembleia Municipal de Ourém, João Moura, vai representar o Município de Ourém por ocasião da ida da Fanfarra da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ourém aos EUA, entre os dias 7 e 10 de junho.
Esta deslocação insere-se nas comemorações dos 40 anos de fundação da Fanfarra e pretende reconhecer e agradecer à comunidade oureense nos EUA.
Assim, no dia 8 de junho, a comitiva irá participar no içar da bandeira portuguesa na Câmara Municipal de Yonkers, ocasião em que o presidente da AMO irá entregar a Medalha de Ouro da AMO ao presidente deste Município. No dia 9 de junho irá participar nas Comemorações do Dia de Camões e das Comunidades Portuguesas de Newark.
João Moura, presidente da AMO, acedeu de imediato ao convite da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ourém, afirmando que “é uma grande honra representar o Município de Ourém nesta cidade do outro lado do oceano que tem uma grande comunidade oureense que muito tem ajudados os nossos bombeiros”.