AMO tem novo regimento A AMO aprovou, por unanimidade, na última sessão, o seu novo regimento.
Este documento define as normas de funcionamento deste órgão deliberativo e teve como "principal alteração, o ajuste dos tempos de intervenção, à realidade e à dinâmica da AMO", referiu o presidente da Assembleia, João Moura.
Neste sentido, uma vez que o "período antes da ordem do dia - PAOD não pode ultrapassar os 60 minutos", foi deliberado que o ponto destinado à apresentação da atividade municipal, pelo Presidente da Câmara, que até aqui estava incluída no PAOD, passasse a estar contemplado na "ordem do dia", o que permite uma maior margem para os deputados municipais intervirem na primeira parte da sessão.