AMO aprova voto de louvor ao Dr. José Nunes Martins A Assembleia Municipal de Ourém aprovou por unanimidade, na sessão ordinária de 29 de setembro, um voto de louvor a José Nunes Martins Santos.

José Nunes Martins Santos nasceu a 4 de setembro de 1953, no lugar de Amieira, freguesia de Carvalhal, concelho de Sertã, distrito de Castelo Branco.
Concluiu a Licenciatura em Medicina em 1981, tendo prosseguido os estudos na área da Saúde Pública, nomeadamente o Curso de Saúde Pública, em 1987, a Graduação em Saúde Pública, em 1989, e a Graduação em Consultor de Saúde Pública, em 1996.
Ao longo de toda a sua vida profissional, desempenhou vários cargos de chefia de alguns dos principais serviços de saúde da região do Médio Tejo, nomeadamente no concelho de Ourém.

Três décadas depois, em nome dos Oureenses, agradecemos toda a colaboração, profissionalismo, elevação e cordialidade que sempre manteve no relacionamento com todas as autoridades e instituições do concelho, de modo mais particular durante as funções de Autoridade de Saúde Local.

Como forma de reconhecimento pela dedicação ao serviço de toda a comunidade oureense, proponho a esta Assembleia a atribuição de um Voto de Louvor ao Dr. José Nunes Martins, formulando votos sinceros das maiores felicidades pessoais e familiares para esta nova fase da sua vida.