AMO QUER HOMENAGEAR AUTARCAS A Mesa da Assembleia Municipal de Ourém pretende levar a efeito uma cerimónia de homenagem aos autarcas oureenses que ao longo de 43 anos de Poder Local foram eleitos e exerceram o mandato no Município de Ourém. O anúncio foi feito pelo presidente da AMO, João Moura, no decorrer da última sessão da Assembleia Municipal, a 25 de abril.

Para o presidente da AMO, “com este ato, queremos honrar e valorizar publicamente a dedicação e trabalho de todos os membros da Assembleia Municipal, Presidentes de Junta e Presidentes de Câmara desde as primeiras eleições realizadas a 12 de dezembro de 1976, sendo que parte destas homenagens serão realizadas a título póstumo.”

Nesta fase estão a ser recolhidos os nomes de todos os autarcas do concelho, contando a AMO com a valiosa colaboração da Câmara Municipal e das Juntas de Freguesia, que se associaram a esta iniciativa desde a primeira hora.