Intercâmbio com alunos da Amazónia dá “Prémio Autarquia do Ano” a Ourém A Assembleia Municipal de Ourém (AMO) foi galardoada pela terceira vez consecutiva com o “Prémio Autarquia do ano”, desta vez na categoria “oportunidades para a juventude”, com o projeto “Eu no Mundo AMOURÉM”, que promove o intercâmbio entre alunos de Ourém do Pará, no Brasil e alunos de Ourém (Portugal).

O prémio, atribuído ontem, dia 09 de maio, pelo Lisbon Awards Group e pelo Jornal Eco, tem como objetivo distinguir e homenagear as iniciativas e práticas inovadoras dos municípios de todo o país.

Para o presidente da AMO, João Moura, esta distinção "reflete o reconhecimento do trabalho diferente levado a cabo pela AMO. Estou convicto de que estamos no caminho certo para a valorização do papel da Assembleia Municipal e para a capacitação dos nossos jovens dando-lhes mundo e novas oportunidades”.