Visita ao Centro de Apoio a Deficientes João Paulo II

Dando continuidade ao conjunto de visitas institucionais que o presidente da Assembleia Municipal de Ourém tem vindo a realizar, João Moura foi recebido no Centro de Apoio a Deficientes João Paulo II.
Esta visita teve o intuito de aproximar a AMO desta instituição, mas também divulgar o projeto Assembleia Jovem de Ourém Inclusiva, destinado a pessoas com deficiência intelectual e desenvolvimental.
À semelhança das outras instituições, o projeto foi acolhido com grande entusiasmo desde a primeira hora, tendo o Administrador Delegado do Conselho de Administração, Joaquim Guardado, parabenizado a AMO pela iniciativa, afirmando que “não é comum nas Assembleias Municipais este tipo de ação”.
Nesta visita o presidente da AMO teve ainda a oportunidade de contactar com os utentes desta instituição que acolhe neste momento 192 residentes.