Voto de pesar a António Eugénio Pinhão da Graça
Na sessão da Assembleia Municipal de Ourém do passado dia 24 de abril, foi aprovado um voto de pesar pelo falecimento de António Eugénio Pinhão da Graça.

"A Assembleia Municipal de Ourém expressa o mais profundo pesar pelo falecimento do senhor António Eugénio Pinhão da Graça.
O senhor Pinhão, como era conhecido na comunidade, desempenhou as funções de presidente da Junta de Freguesia de Seiça de 1993 a 1997, tendo integrado o executivo desta Junta, nomeadamente como tesoureiro, durante vários anos.
Pela sua dedicação ao serviço público e à comunidade que serviu, é um exemplo a ser seguido por todos aqueles que buscam fazer a diferença nas suas comunidades.
Durante sua gestão, o senhor Pinhão foi incansável no seu compromisso em melhorar a vida dos seus fregueses e os seus esforços serão lembrados por muitos anos.
Perante este nobre percurso, propomos a aprovação de um voto de pesar ao senhor Pinhão, apresentando as mais sentidas condolências à família."